sexta-feira, 29 de abril de 2011

Operação Lar Doce Lar



Transformando uma casa em 7 dias =x

Correria total aqui em casa...minha mãe chega na quarta-feira, e a reforma esta a todo vapor :)
Fiquei sem net, e não tive como postar antes!

Mas dia 27/04/2011, fomos as compras eu e o Maridão, homem não tem paciencia pra compras ¬¬''

Compramos nosso Guarda-roupa

O modelo eh esse, mas a cor eh Cielege com Branco 

Compramos um Box Conjugado

Comprei a Capa Lilás para meu sofá


Comprei também as tintas para começar os trabalhos *-*, Está tudo registrado na minha câmera, mas na bagunça faltou achar o cabo dela..rsrsrs

Faltam 5 dias *-*
Será que a gnt consegue???

Torçam por mim :)


Rêeh :)

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brazil
A Gaucha do Rio ;)
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Google

Contador de visitas

Contador de visitas