terça-feira, 12 de abril de 2011

Lembrança de Maternidade :)

Olá pessoal...
Quem é vivo sempre aparece...rsrsrs
Andei meio afastada, o motivo disso se chama REFORMA, estou numa correria aqui em casa, é que minha mamãe vem pro Rio me visitar *-* e quero terminar tuudo antes dela chegar!
Por falar em casa, olha que fofoo esse quarto *-*


Mas vou postar fotos de umas lembranças de maternidade...



Esse bebês fofiinhos foram feitos inspirados nos bebês feitos pela minha querida Jeane Carla http://www.jeanecarla.com.br

Espero que todos gostem ;)

Beijinhos, até a próxima

Um comentário:

  1. Ai que fofura-mini essas bonequinhas!

    Pois é, Rêeh! Tenho que definir logo o nome da minha baby porque esse nogócio de pintinha pega! rsrs...

    Se bem que acho que mesmo assim, vão chamá-la de pintinha... é o carinho das titias virtuais! rsrs

    Beijo, querida! Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brazil
A Gaucha do Rio ;)
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Google

Contador de visitas

Contador de visitas