quinta-feira, 2 de junho de 2011

Diário de Reforma II

Olá pessoiinhas *-*


Nooossa quanto tempo neh?? É que agora estou na correria, pke comecei a trabalhar(finalmente) =)
Maas como prometido, cá estou eu para fazer o 2° post de 3 da serie de reformas da minha casa...

Então, vamo que vamo....

Pra começar, olha a bagunçinha que tinha por aqui...







Começando a pintura da sala...



Minha escada, um pouquinho "diferente", rsrsrrs.. E a Tuxa metendo a mão na massa, sem palavra pra hiiper força que ela e o marido dela Moraes nos deram...


Banheiro, a pintura branca ja mudou 100% a carinha dele...Estava começando a pintar as rosas na parede


Rosa do banheiro mais de perto, autoria do Moraes. Copia na parede responsável foi o maridão André..


A Rosa mais de perto..

Rosa pronta, pintadiinha... Responsável: euzinha *-*


Todas as rosas do banheiro piintadinhas , pontinhas...faltando os ajustes finais :)


Começando a pintura do quarto *-*


Queer saber que tintas eu usei pra montar tooodo esse circo?!?


Eu como uma boa blogueira que sou...registrei isso tbm =)

Paredes Brancas: Glasurit Branco Neve Fosco


E para as paredes coloridas, uma novidade, pelo menos para mim foi novidade :)

GLASURIT NA MEDIDA CERTA...

Para a parede lilás da sala foi usada a cor Equilibrio
E para a parede vermalha foi usada a cor Paixão


E o melhor de tudo...


 Poor um precinho pequenininho *-*

Quer saber como ficou o final de toda essa bagunça??? Aguarde o próximo post "Diário de Reforma capítulo final"...
Prometo que dessa vez não vou demorar ^^






Até o próximo *-*

Um comentário:

  1. gostaria de sabe se essa tinta tem cheiro forte, glasurit na medida certa

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brazil
A Gaucha do Rio ;)
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Google

Contador de visitas

Contador de visitas